domingo, 4 de maio de 2008


Mario Paiva Neto é médium e aparelho da entidade de nome Caboclo Roxo desde os 13 anos de idade, quando deu início a sua jornada dentro de um caminho Espiritual voltado a caridade.
Certamente que o Plano Espiritual dentro de sua sabedoria e infalibilidade, buscou firmar relações com uma nova geração, tendo como propósito continuar propagando a força e a bondade de Deus dentro da religião nascida e consagrada em terras Brasileiras.
Assim, através de seu aparelho ( Mario Paiva Neto), Caboclo Roxo ordenou a fundação de um Terreiro em seu nome, onde como "chefe" manteria a chama da fé acesa no coração de todos que viessem em busca da Luz e da verdade sobre seus ensinamentos.
Sua casa abrigaria os necessitados sem nenhum tipo de preconceito, firmando um ponto de Luz no Universo capaz de conscientizar os homens e os Espíritos sobre o seu atual estado, e sobre sua evolução.
O Terreiro de Omoloco Angola Caboclo Roxo e Ogum dile fundado no dia 21 de Fevereiro de 2001 em São Paulo Templo de Luz projetado pelo Astral que busca beneficiar todos os que se absten do preconceito, proporcionando-lhes possibilidades sublimes de cura e orientação.
Sem discriminar nenhum grau de evolução, nesta linha religiosa o homem aprende com o Espírito e o Espírito trabalha sua evolução através da matéria física do homem, tornando "todos" indispensáveis para um bom resultado de trabalho

Um comentário:

Marcio Paiva disse...

Registro aqui o Amor incondicional por esse rapaz na foto, meu irmão que tanto amarei por toda a minha vida.


Estaremos sempre com você em nossos corações.

Que Deus possa nos reencontrar um dia!!

Saudades !

Seu irmão Marcio Paiva